Juntamente com a independência e liberdade das mulheres, desenvolveu-se também uma série de expressões que são típicas delas. É assim que elas conseguem dar um nó em nós, homens: operando um vocabulário próprio que não podemos entender em toda a sua plenitude. Veja a seguir as cinco expressões mais importantes do novo dicionário feminino.
Ficar
Ficar
Foram elas que inventaram essa palavra. É um jeito genérico de dizer que se aproximaram sexualmente do cara, ainda que seja só para dar uns beijos. Ficar na verdade tem um significado amplo e até subjetivo. Pode significar apenas a companhia numa balada ou uma espécie de namoro não assumido. Ela quer ficar? Não pergunte detalhes. Apenas concorde e usufrua da generosidade sexual dela ao máximo. O que vier é lucro.
Química
É o jeito feminino de dizer “tesão”. O acordo é: homem não fala química, mulher não fala tesão. Mas é a mesmíssima coisa. Se não rolou “química”, não se iluda: ela não vai dar nunca para você.
Amizade
Para os homens, amigo é aquele para quem você pede uma grana. Mas quando a mulher diz que “primeiro tem que ter amizade”, significa que ela quer te conhecer, sentir segurança, criar uma certa intimidade — e ver se rola a tal da “química” (veja verbete acima). Mas é preciso tomar cuidado. Pode ser que essa “amizade” evolua para apenas uma amizade mesmo. Ser amigo delas é a pior maneira de sair da fila sem dar sequer um picote básico.
Pegada
Todas elas dizem que querem homem com pegada — mas se recusam a explicar o que pode ser isso. A tradução, no entanto, é simples: elas querem ser comidas. Conduzidas na cama, submetidas, controladas — querem ser suas putas. Não duvide que isso inclua puxão de cabelo, alguma mobilização, xingamentos e, com certeza, posição de quatro. O comportamento da mulher muda, mas o que elas gostam permanece.
Dinheiro não importa
Mentira. Elas podem repetir isso mil vezes: não acredite. Por mais honesta e decente que seja a mulher, dinheiro sempre faz diferença. Ela pode até não querer o SEU dinheiro, mas com certeza terá muito prazer em usufruir dele. Por um motivo básico: o conforto, o luxo, a disponibilidade que o dinheiro oferece provocam tesão nelas. Está além do racional, da moral, da ética. Elas simplesmente piram nos sinais de riqueza. Mas lembre-se: só nos sinais. Você não precisa ter grana de fato. Precisa apenas aparentar ter grana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário