Celebração. Esse foi o tom desta madrugada carioca que reuniu as mais belas mulheres para celebrar a beleza feminina. O motivo da festa tem nome e sobrenome: Juliana Paes – coroada pela VIP, pela terceira vez na história a mulher mais sexy do mundo. Ela aportou no Gávea 150, casa noturna localizada em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, alguns minutos depois da meia-noite. Deslumbrante com seu vestido grená, Juliana justificou o troféu da noite: a edição 332 da revista, que a traz na capa e, no recheio, outras 99 gatas espetaculares.
Gatas, aliás, não faltaram na balada. Como de praxe, centenas de mulheres maravilhosas ajudaram a transformar a noite em uma das mais lindas da primavera carioca. Nomes como Pietra Príncipe, Carol Teixeira, Talula Pascoli e Renata Dávila faziam os marmanjos virarem o pescoço ao passarem. O open-bar e a discotecagem eletrônica serviram para permear ainda mais sorrisos pela pista de dança. Como sempre, a noite da VIP foi épica.
Modesta, Juliana Paes preferiu contrariar a visão dos presentes ao dizer: “Não sou linda. Posso até ser sexy, mas não acho minha beleza perfeita. Existem outras mulheres muito mais bonitas”. Desculpe-nos Juliana, mas os nossos leitores discordam. A lista encabeçada por Juliana Paes e completada por outras 99 maravilhas chega às bancas na sexta-feira. Não perca!
Veja fotos da festa aqui.
Conteúdo: VIP
Nenhum comentário:
Postar um comentário